Ministério das Obras Públicas entrega ao CNJ quatro edifícios na “Vida Pacífica” para juventude

Compartilhe

O Ministério das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação (MOPUH) procedeu este sábado, 29, a entrega de quatro edifícios, que correspondem a um total, 448 apartamentos de tipologia T3 e T4 na Urbanização Vida Pacífica, localizada no distrito do  Zango 0,  município de Viana, em Luanda.

O processo de entrega dos apartamentos aos jovens filiados ao Conselho Nacional da Juventude (CNJ) foi presidido pelo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto dos Santos, que se fez acompanhar da  ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa.

O conjunto de 4 edifícios com 15 pisos e 112 apartamentos, entregues ESTE SÁBADO, 29, fazem parte dos 10 edifícios orientados pelo Titular do Poder Executivo, João Lourenço, que visa colmatar o défice habitacional desta franja da sociedade.

No acto, foi feita de forma simbólica a entrega de algumas chaves aos beneficiários indicados pelo CNJ, sem intervenção directa do departamento ministerial, num processo que deverá ter continuidade na sede provincial do Instituto Nacional de Habitação.

O ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto dos Santos, sublinhou no seu discurso, que em finais de Outubro do corrente ano, serão entregues mais três edifícios aos jovens contemplados por via do Conselho Nacional da Juventude.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply