ANGOSAT-2 continua a comunicar perfeitamente com as estações de controlo na Rússia e Angola

Compartilhe

O Gabine em sua página oficial no Facebook, 29 na sua página oficial de sábado (GGPEN) em sua página oficial do sábado, 29, na página do sábado de controle na Rússia, a comunicar-se com o programa de controle de controle na Rússia e informar-se com contra-contra-controle na navegação e informar-se do Programa de Controle de ANGOS na Rússia. Angola”.

Numa publicação de notícias a circular nas redes angolano em que resposta o projeto de resposta incomunicável, inclusive, suposta fonte do Sputnik gestão de redes sociais, o órgão governamental pela rede do Programa Espacial Nacional, no qual projeto NGOSAT- 2 está inserido, está publicado que até o momento o satélite a responder como o esperado.

“Qualquer informação oficial sobre o satélite angolano é divulgada através dos canais de comunicação do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN)”, reforça a publicação.

Foi ainda divulgado um link (https://www.n2yo.com/?s=54033) no qual é possível acompanhar em tempo real a posição do satélite, segundo a publicação, de que “continuamos a ter contacto com o ANGOSAT -2”.

De recordação da conferência de imprensa realizada, no dia Comunicações, Cazaza3 de Outubro, em que apresenta1 Comunicação na Comunicação, o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Comunicação e Comunicação Social, Mário Oliveira Russa, diretor geral da Agência Espacial Russa (Rosmos), foi informado que as chances do satélite apresentar qualquer erro eram muito perigosas:

“Podemos falar sem medo de errar, que a probabilidade de algo falhar é extremamente pequena e estamos agora com tudo aquilo que foi feito”.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply