“Casa da Juventude” em Viana acolhe conferências sobre Autarquias Locais

Compartilhe

Uma conferência promovida pelo “Movimento Mudar Viana” decorre nesta quarta-feira, 30/10, sobre Autarquias Locais decorre na “Casa da Juventude” na sede do município de Viana, em Luanda, e conta com a participação de várias figuras políticas e da sociedade civil.

Rádio Angola

Com o suporte da organização não-governamental Friends of Angola (FoA), o evento segundo promotores, visa elevar a consciência cívica dos cidadãos tendo em atenção as primeiras eleições autárquicas previstas para o próximo ano em Angola.

Entre os prelectores constam os deputados Nelito Ekui, da bancada parlamentar da UNITA, Leonel Gomes (independente), mas que entrou no Parlamento pela CASA-CE, o partido no poder foi convidado e nenhum dos seus representantes apareceu ao acto.

Pela sociedade civil, o activista e coordena da “Placa Cazenga em Acção”, Kambolo Tyaka Tyaka, e Fernando Sacuaela, coordenador do “Projecto Agir”, apresentaram igualmente os seus pontos de vistas em relação à importância das Autarquias Locais para o desenvolvimento das comunidades.

Em actualização…

Leave a Reply