Vila de Cafunfo acolhe worshop sobre liderança e valores democráticos

Compartilhe

Um workshop sobre liderança e valores democráticos vai ser realizado nos dias 20 e 21 de Julho, na vila mineira de Cafunfo, município do Cuango, província da Lunda-Norte, numa organização da Friends of Angola, com o apio da NED.

Jordan Muacabinza | Cafunfo

De acordo com o programa que o portal Rádio Angola teve acesso, o evento com dois dias de duração vai decorrer na sala da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, das 9h00 às 16h00, abrange jovens com idades compreendidas entre os 18 e 35 anos, afectos às organizações da sociedade civil, grupos e pessoas singulares interessadas ao evento, e que são residentes na província da Lunda-Norte.

A organização informa que o treinamento será focalizado  no ensino de princípios de liderança, democracia e poder local, incluindo a participação no processo eleitoral, transparência, ética e responsabilidade social individual.

Conta com dois prelectores, David Sambongo, professor e politólogo e Lourenço Cange, assistente de projectos da organização não-governamental Friends of Angola.

Refira-se que a Friends of Angola (FoA) é uma organização não governamental, criada em 2014 para sensibilizar a comunidade global para os desafios que Angola enfrenta, bem como para apoiar a sociedade civil Angolana, promovendo a democracia, transparência e boa governação.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply