TCHIZÉ DIZ QUE MPLA SE TORNOU PARTIDO DE FOFOQUEIROS

Compartilhe

A deputada e membro do comité central do MPLA Welwetchia dos Santos «Tchizé», filha do ex-presidente José Eduardo dos Santos, classificou o seu partido como uma organização política de “fofoqueiros”.

Tchizé, que ainda ontem, segunda-feira, foi destacada por declarar que estava a ser boicotada na rede social Facebook, entretanto esclarecida por internautas de que apenas não estava a conseguir “somar os gostos dela e dos demais”, reaparece a chamar os camaradas do partido que representa na Assembleia Nacional de fofoqueiros.

Recentemente “exonerada” da gestão do canal 2 e internacional da televisão estatal, Tchizé garante que está com vergonha dos seus camaradas e do que se tornou o seu partido, isto dito na rede social Whatsapp.

No final, apela para a resolução dos “problemas da nossa terra e da nossa casa que não são poucos em vez de estar a olhar para a casa do vizinho”, sem entretanto apontar que “vizinho” refere. Como resposta, Domingos Simão, membro do MPLA, respondeu-lhe com a citação do lema do partido às eleições: “Renovação e transformação na continuidade – melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”, frase vezes sem conta repetida pelo actual presidente da República.

Com menos paciência agiu outro aparente militante do MPLA, Wankana de Oliveira, que simplesmente removeu a deputada do grupo do Whatsapp.