MEMBROS DO MPLA ESCREVEM RESPOSTA AO DOUTOR JOÃO PINTO

Compartilhe

POR MEMBROS DO MPLA
Fonte:#FreeMindFreeWorld

Carissimo Dr João Pinto!
É com imensa tristeza, que tomamos conhecimento hoje da sua intervenção na Rádio Ecclesia sobre o momento político que o NOSSO país hoje vive!
Ficou claro que o Sr. Deputado João Pinto é de facto um bajulador, está desatento, e não adepto a mudança e o desenvolvimento.


O Senhor João Pinto acha que:
1. Presidente da República está à exonerar porque quer ganhar popularidade?
2.O Senhor como Jurista, não sabe que o PR apenas está subordinado à constituição?
3. Os filhos do antigo PresidenteJES não iguais perante a leis como os restantes 25 milhões de Angolanos?
4. O Senhor Deputado já fez às contas que à família dos Santos juntos ganham por “minuto” dava para salvar vidas de milhares de pessoas que morrem nos hospitais, por falta de uma seringa?
5. Ou o Senhor como Deputado, também acha l, que aqueles que morrem nos hospitais em Angola por falta de remedios, não são Angolanos?
6. Ou as nossas kitandeiras e zungueiras com filhos às costas, miúdos e jovens que percorrem milhares de km, nas ruas a venderem alguma coisa e assim consiguirem o mínimo para sobreviverem não são Angolanos? E por isso não são protegidos? E por isso são maltratados por policiais e fiscais nas ruas?


Caro Deputado João Pinto:
8. O Senhor como Jurista devia ajudar a escrever então uma nova constituição onde devia definir quem é e quem não é Angolano.
9. Porque muitos Angolanos já perceberam que o povo não é tido nem achado por algumas possoas como você, se não veja.
10. Jlo para cumprir com a prossecução do seu programa de corrigir o que está mal e melhorar o que está bem, precisa de ter pessoas capazes e de confiança.
11. O Senhor apenas veio a público pronunciar-se quando os cidadãos que por sinal também são filhos do Ex-presidente JES foram exonerados. Porquê? Porque eles sim é que são Angolanos?
12. Dentro 25 Milhões de outros Angolanos não competências nem competentes? É desprezivel que um indivíduo como Sr Doutor João Pinto, partilhe e faça parte de pessoas que pensam assim.
13. Porque eles os filhos de JES pensam exatamente que os Angolanos são seres desprezíveis e Angola e seus recursos são seus brinquedos,se não veja:
14. Porque razão seria dado oferecido à Cimangola a um cidadão da RDC ( Sindika Docolo)?
15. Sendo que a Cimangola é um activo importante para o País?
16. A resposta é simples é lhe foi oferecido pela esposa que é essa sim é “Angolana” filha do Presidente JES, os restantes 25 milhões não o são.
17. E se reparar bem, todos os filhos do JES os seus proximos são estrangeiros:
18. Isabel dos Santos casada com um cidadão da RDC.
.Tchize dos Santos casada ou descasada com um cidadão Português.
.Zeno o seu melhor amigo é Suiço a quem entregou aquilo que é de todos Angolanos o Fundo Soberano.
.O Paulino dos Santos, os seus investimentos estão todos estrangeiro.
19. E todos esses estrangeiros vivem bem com imensas furtunas que deviam melhorar a vida dos Angolanos.
20 Hoje descobrimos que o Dr João Pinto faz parte das pessoas que pensam e agem como eles.
Senhor Deputado Joao Pinto, ao invés disso, o Sr devia ficar atento ao que as instituições financeiras e de complience externas, dizem a cerca dos Angolanos e eu cito: “se os Angolanos não têm capacidade de gerir e cuidar o que lhe soberano como um fundo, confiando esse trabalho a um estrangeiro, como podemos esperar que cuidem deles próprios? “ fim de citação.
Caro Senhor Deputado João Pinto.
21. Aconselho a não pronunciar-se mais em nome do BP do MPLA, porque o Senhor não conhece a história nem se quer é digno de falar deste órgão.
22. Neste Órgão deste grande Partido como nos outros órgãos, estão pessoas que lutaram e vivenciaram percas de vidas pela luta da liberdade, pela independência e da defesa das conquistas desse País. Muitos deles têm tambem filhos como JES, mas não têm nada.
23.Por isso não fale do MPLA.
24. Tal como disse Jlo é general sim, e é estratega militar, nunca se iria esquecer que uma arma só cumpre o seu papel se tiver munições, por isso ele está a formar a equipa que vai mudar o País.
25. O Senhor ao invés disso que fez devia juntar-se ao Jlo e ajudar a construir uma Angola melhor para todos, porque todo nós somos poucos.
26. Devemos responder veementemente atitudes como essas desse Deputado João Pinto e de outros, temos de nos unir em torno das pessoas querem Angola melhor, façamos todos um pouco e juntos será o suficiente para abafar indivíduos como esse. Jlo dizia que os bandidos e malandros são “Unidos”, então nós os de bem temos de nos unir tambem.


Deixo esse recado aos Deputados do bem, aos Jornalistas, comentadores, fazedores de opinião,
Ismael Mateus,
Reginaldo Silva,
Paulo Ganga
Graça Campos
Gustavo Costa
Gildo Matias
Francisco Mendes
João Pinto (jornalista)
Carlos Ferreira
Marcos Lopes
J Gomes CK
Ramiro Aleixo
Victor Silva
Jose kaliengue
Jaime Azulai
Victor Aleixo
Carlos Cunha
E muitos outros fazedores de opinião e população em geral, passemos todos a responder a medida, a qualquer tentativa de desmotivar o no PR. JLO estamos contigo