RA: Agentes da policia armados invadem casa do advogado Arão Tempo em Cabinda

Compartilhe

775795_joolhrsfRadio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar o advogado Arão Tempo, presidente provincial da Ordem dos Advogados de Angola em Cabinda para falar sobre agentes da policia armados invadem casa do advogado Arão Tempo em Cabinda. Segundo o advogado Arão Tempo, “no dia 31 de Maio de 2015, pelas 22h, 5 policias altamente armados, introduziram-se no quintal da sua casa sem mandato nem autorizacao minha ou da familia. Postos no quintal um dos seus filhos perguntou-lhes o motivo da sua presenca dentro do quintal, reponderam que estavam fazer seu trabalho, tendo manipulado armas ameacando a sua familia. Esta situacao criou panico no seio da familia e vizinhos. A sorte minha e de nao se encontrar em casa senao teria sido vitima. Estou correr riscos, vivendo um climade inseguranca.”

Entrevista conduzida por Prof. N’gola Kiluange
As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply