Portal oficial de informação do CNJ aproxima jovens aos projectos da maior plataforma juvenil do país

Compartilhe

O Conselho Nacional da Juventude (CNJ) lança no sábado, 5 de Março, na Casa da Juventude, no município de Viana, Luanda, o seu Portal oficial de informação com o propósito de aproximar os jovens sobre os projectos desenvolvidos pela organização em prol da juventude angolana.

Numa nota tornada pública, a liderança do CNJ refere que, aliados aos novos desafios rumo ao desenvolvimento sustentável, a direção do Conselho Nacional de Juventude, apresenta o seu portal oficial – uma ferramenta com múltiplas funcionalidades.

Segundo a organização, a partir do portal que a partir de sábado entra em funcionamento, os jovens terão a possibilidade de, para além se informarem sobre o que se passa no seio da juventude e do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), poderão também candidatar-se a uma oportunidade de emprego, bolsas de estudo, habitação entre outras necessidades dos jovens.

A plataforma, segundo consta, não só poderá atender às preocupações individuais dos jovens, como também vai permitir que as associações inscreverem-se no sentido de solicitarem a adesão a uma categoria de membro ou parceira do Conselho Nacional da Juventude.

O site com o endereço www.cnjangola.ao permite também aos jovens saberem quais são os dirigentes da super estrutura da organização bem como quais as associações membros e parceiras, desta nova forma de comunicação ora criada pelo CNJ, que visa trazer as inúmeras oportunidades para a juventude angolana.

O acto de apresentação do portal oficial do Conselho Nacional da Juventude acontece às 10 horas de sábado, 5, pelo presidente do CNJ, Isaías Kalunga e vai contar com a presença de várias individualidades.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply