Nicolas Radical diz que os “revús” são considerados “inimigos” pelo governo

Compartilhe

 

775795_upmhifh9Fernando António Tomás, também conhecido no seio dos activistas por “Nicolas Radical”, começa nesta entrevista à Rádio Angola, por considerar que o rumo que Angola está a seguir, na sua visão, não é o mais recomendável. Para o activista arrolado no conhecido processo “15+Duas”, em liberdade condicional sob termo de identidades e residência, “os angolanos estão num rumo em que a riqueza e demais privilégios do país estão restringidos apenas à um grupo de pessoas”.

“O país está açambarcado pelos dirigentes que delapidam o dinheiro do erário público, fruto disso”, segundo ele” “é só irmos às ruas para vermos as desigualdades sociais muito acentuadas onde uma minoria tem tudo porque podem ter tudo, e uma esmagadora maioria que quase não tem nada, daí que, insisto dizendo que há um açambarcamento de um grupinho de indivíduos que fazem de Angola uma quinta ou sua larva”, pensa António Tomás “O Radical”, para quem “essas pessoas  que estão a governar, são os responsáveis de tudo isso”. “Existe um grupo que está açambarcar o país, e este grupo é liderado pelo presidente José Eduardo dos Santos”, afirmou o jovem actvista. Leia mais.

A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply