Movimento Revolucionário no Lobito Sofre Pressão por Parte da Polícia

Compartilhe

 

775795_lcsrpeqzAntes de tudo agradeço este espaço que a rádio Angola me dá, para dizer que dia 7 de Outubro do ano em curso o pessoal pertencente ao Movimento Revolucionário no Lobito, estava concentrado no bairro 2º Tchimbuila, onde na sua maioria vive e como maioria deles não têm ocupação, não trabalham, não por opção dos mesmos, estamos numa fase em que há mais jovens desempregados do que outra coisa, estavam a jogar basquetebol e no mesmo sitio estava para ir uma caravana da Administração, antes da mesma se fazer presente no local primeiro foi a Polícia Nacional daquela localidade que se fez presente, Bateu muitos dos nossos companheiros, um deles é o Chingala e como se não basta-se alegam que no domingo, que é o dia do MR viria no jango da liberdade acabar com a nossa reunião. Leia mais.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply