Associação Internacional de Bombeiros da Paz nas Comunidades empossa novos membros em Angola

Compartilhe

O novo corpo directivo da Associação de Bombeiros da Paz nas Comunidades (ABPC) Internacional, em Angola, será empossado este mês, para o próximo mandato, sob o lema: “com a paz e amor, defendemos Angola”.

Numa nota imprensa tornada pública, a Associação de Bombeiros da Paz nas Comunidades Internacional, o evento está agendado para o dia 30, na ex-Liga Africana, em Luanda, onde em cerimónias distintas, serão inicialmente empossados os membros eleitos para a liderança da referida organização de âmbito nacional e internacional.

Noutro momento, de acordo com a nota, vão ser apresentados os membros nomeados para dirigirem a cidade capital do país, bem como os líderes das demais províncias do território nacional.

A cerimónia será testemunhada pelos directores nacionais e internacionais cessantes, chefes de departamento, secções, delegados municipais e distritais, da Associação de Bombeiros da Paz nas Comunidades (ABPC) Internacional.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply