Albinos Continuam a ser Discriminados Pela Sociedade Angolana

Compartilhe

820ddb5f-10c1-4f24-b34f-a9989714b42e_outro_estilo_-_ukgRádio Angola: Membros da as 4As – Associação de Apoio de Albinos de Angola, concederam uma entrevista à Rádio Angola, onde analisou questões relacionadas com a discriminação contra albinos em Angola.

As pessoas com albinismos são pessoas normais, pois eles fazem tudo o que as pessoas com uma pigmentação normal na melanina fazem! As 4As- Associação de Apoio de Albinos de Angola, organizou ontem dia 25 de Junho, ainda no âmbito das comemorações do dia Mundial da Consciencialização do Albinismo. A data foi instituída em 13 Junho de 2015 pela ONU através do Alto-comissário da Organização para Direitos Humanos, Zeid Al Hussein, tendo afirmado que a data era “uma oportunidade de celebrar os talentos e conquistas das pessoas com albinismo e de união à luta contra os desafios que eles enfrentam”.

Leia mais

Entrevista conduzida por Simão Hossi

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply