Preso de conciencia Nuno Dala está entre a vida e a morte

Compartilhe

775795_blobrxnjRádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar Gertrudes Dala, irmã professor universitário e preso de conciencia Nuno Dala se encontra em greve de fome a mais de 30 dias.

Gertrudes Dala, disse-nos que “recebeu alguns pertences do seu irmão; livros, dois cartões multicaixa e o telefone”. Segundo a nossa interlocutora, “não será  possível fazer movimentos  porque os cartões multicaixa ja se encontram expirado. São 7 cartões, mais so chegamos a receber  dois cartões.”

Gertudes manifestou o descontentamento sobre o estado que se encontra o irmão na cadeia de S. Paulo: “O estado de saúde do meu irmão é crítica, a vida  do meu irmão  está em risco.”

Entrevista conduzida por Jose Oproprio

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply