ADRA defende diálogo com comunidades para concepção de políticas que correspondam anseios da população

Compartilhe

Oiça aqui:

A Acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente (ADRA), defende esta terça-feira, 4, consulta permanente às comunidades, para que o executivo possa traçar políticas capazes de satisfazer os anseios da população.

O Director da Unidade de Projectos e Desenvolvimento da ADRA, Abílio Sanjaia, diz que um Orçamento Geral do Estado concebido e aprovado, com base no diálogo com as comunidades, tem maior possibilidade de corresponder aos anseios locais.

Abílio Sanjaia diz que a boa aplicação das verbas alocadas aos municípios, passa pela consulta à população local, para que, conforme as verdadeiras prioridades, possam ser encontradas soluções para as preocupações dos habitantes das municipalidades.

O director da Unidade de Projectos e Desenvolvimentos da ADRA, Abílio Sanjaia, falava, esta terça-feira, durante a apresentação pública do estudo sobre a execução do Programa de Desenvolvimento local e combate à pobreza, que teve lugar esta terça-feira, 4, no auditório Cónego Manuel das Neves, em Luanda.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply