Startup lança página para facilitar candidaturas de emprego em Angola

Compartilhe

Startup lança, em Angola, uma página na internet onde os cidadãos que procuram pelo emprego poderão colocar os seus “Curriculum Vitae”, com vista a facilitar que determinadas empresas, que estejam a recrutar acessem a página e entre em contacto com documentos de candidatos de forma gratuita.

Trata-se de “E-empregos”, uma página criada por uma startup (Páginas Tech) para facilitar candidatos e empresas a realizar os seus objectivos. Os promotores desta iniciativa revelam que a ideia surge em função do número significativo de angolanos, em particular jovens, que procuram todos os dias por um emprego.

“A Páginas Tech” criou a “E-empregos” para ajudar candidatos a partilhar o seu currículum vitae com empresas em Angola e ao redor do mundo”, lê-se numa nota.

Por outro lado, os responsáveis da “E-emprego” entendem que há empresas em Angola que têm dificuldades de encontrar candidatos qualificados por falta de serviços que visam a identificação de pessoas qualificadas para preencher vagas existentes no pais.

A “Página Tech” é uma startup criada nos Estados Unidos de América (EUA) e trabalha com startups em  Angola. A empresa tem por obejctivo usar corrente e novas tecnologias para resolver problemas socieconómico como a desconexão em candidatos e empresas no mercado angolano.

Os candidatos podem partilhar os seus currículos sem custo e as empresas têm dois meses para partilhar as suas vagas sem custos. Para mais informação, contacte: [email protected]

Leave a Reply