Radio Angola-Uma Radio Sem Fronteiras

Compartilhe

820ddb5f-10c1-4f24-b34f-a9989714b42e_outro_estilo_-_ukgRadio Angola uma radio sem fronteiras-projeto da Friends of Angola:

Amigos de Angola vai colaborar com outros parceiros para aumentar a consciência da comunidade internacional sobre os desafios da República de Angola e apoio à sociedade civil angolana (em particular entre os jovens, mulheres e os ex-combatentes), nos Estados Unidos da América e no exterior , providenciando apoio, formação e recursos. Os projectos envolvem trabalho e parceria com a direção nacional, líderes comunitários e religiosos, e aliados da sociedade civil, bem como as organizações sem fins lucrativos. Acreditamos que através do envolvimento de jovens podemos contribuir para a promoção de líderes práticos , reduzindo as dificuldades económicas e analfabetismo. Acreditamos que esses esforços podem contribuir consideravelmente na manutenção da paz e a sua sustentabilidade.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply