RA: Últimas palavras do preso político Arante Kivuvu antes de ser condenado

Compartilhe

775795_qwrih80pRádio Angola (RA): Eu sou o Pedro Gonga e por hoje vamos falar com Arante Kivuvu que também é um dos jovens que faz parte o processo 15+2, vamos falar com ele, vai contar um pouco da sua vida em prisão Domiciliar, como tem sido, muito obrigado Aranq por ter aceitado falar a rádio Angola.

P. G. – Porque, não consideras aquilo como um comité de Especialidade do MPLA?

A.K. – Porque não há justiça lá, não se baseiam na lei, tudo é com base as ordens superiores, sabemos quem baixa as ordens superiores é Eduardo dos Santos, para mim aquilo nunca foi tribunal, nunca será também na minha óptica, lá também não esta acontecer justiça, mas sim injustiça, porque esse governo já nos habituou com tanta injustiça, para mim acho que é isso mesmo.

P.G. – Uma mensagem para Juventude Angolana?

A.K. – Dizer que, jovem que é jovem, com maturidade, não vive no conformismo, não vive limitado, nestas politicas fragilizadas do regime de Eduardo dos Santos, Jovem que é Jovem, deve contribuir em prol de uma nova Angola, uma Angola democrática, uma Angola para o bem e para todos nós, e muitos dos jovens se esqueceram que amanhã seremos pais, senhores, velhos, e o que não estamos a fazer hoje quem vai fazer amanhã? Se no nosso tempo a Educação está assim, a saúde está assim, não podemos imaginar no tempo dos nossos filhos, as coisas serão piores e eu chamo atenção e a responsabilidade a todos cidadão que para mudar Angola, a responsabilidade agora é individual, contribuição para o todos…

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply