RA: Província do Bengo sem vacinas contra a febre amarela

Compartilhe

775795_hdeqrmmcRádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar Francisco Brandão, residente na província do Bengo, para falar sobre a falta de vacinas contra a febre amarela nesta província. Segndo o nosso interlocutor:

O povo do Bengo precisa com úrgencia de vacinas contra a febre amarela, no corrente mês ja vitimou mais de 30 pessoas mas o governo da provincia nem vem ao público se pronuciar dos factos ocorridos nesta localidade.
Portanto, todos os Centros Hospitalares registam nos últimos dias muitas enchetes com casos acima mencionados, segundo os populares dizem que só tem vacinas para os familiares dos dirigentes do governo e para os pacatos cidadão não tenhem direto a vacina. Por isso, precisamos que seja breve a chegada das vacinas na província do Bengo, ou enviem uma equipa vossa para reportarem o que esta acontecer ou a se passar aqui no Bengo é triste.

Entrevista conduzida por Florindo Chivucute
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply