RA: Joao Lernardo De Sousa apela os angolanos a se unir para libertar os jovensRadio Angola (RA): Tivemos o privilégio de conversar com jovem acadêmico, pesquisador independente e activista cívico,Joao Lernardo De Sousa, para falar sobre a detenção de 13-20 jovens activistas detidos no sábado, 20, na Vila Alice quando participavam num encontro regular.  Os jovens activistas foram detidos por participar num encontro/palestra no bairro Nelito Soares, intitulado “filosofia ideológica da revolução pacifica vs como derrubar um ditador.” Segundo a Amnistia Internacional, “as autoridades angolanas têm de libertar imediatamente e de forma incondicional os ativistas que foram detidos em Luanda…  A detenção destes ativistas é um estratagema para suprimir as vozes dissidentes e a liberdade de reunião pacífica no país.” Por Florindo Chivucute As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.Radio Angola (RA): Tivemos o privilégio de conversar com jovem acadêmico, pesquisador independente e activista cívico,Joao Lernardo De Sousa, para falar sobre a detenção de 13-20 jovens activistas detidos no sábado, 20, na Vila Alice quando participavam num encontro regular.  Os jovens activistas foram detidos por participar num encontro/palestra no bairro Nelito Soares, intitulado “filosofia ideológica da revolução pacifica vs como derrubar um ditador.” Segundo a Amnistia Internacional, “as autoridades angolanas têm de libertar imediatamente e de forma incondicional os ativistas que foram detidos em Luanda…  A detenção destes ativistas é um estratagema para suprimir as vozes dissidentes e a liberdade de reunião pacífica no país.” Por Florindo Chivucute As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Compartilhe

775795_nqdkintnRadio Angola (RA): Tivemos o privilégio de conversar com jovem acadêmico, pesquisador independente e activista cívico,Joao Lernardo De Sousa, para falar sobre a detenção de 13-20 jovens activistas detidos no sábado, 20, na Vila Alice quando participavam num encontro regular.  Os jovens activistas foram detidos por participar num encontro/palestra no bairro Nelito Soares, intitulado “filosofia ideológica da revolução pacifica vs como derrubar um ditador.” Segundo a Amnistia Internacional, “as autoridades angolanas têm de libertar imediatamente e de forma incondicional os ativistas que foram detidos em Luanda…  A detenção destes ativistas é um estratagema para suprimir as vozes dissidentes e a liberdade de reunião pacífica no país.”

Por Florindo Chivucute

As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply