ASSOGE: Conferência Internacional sobre a Saúde Sexual e Reprodutiva

Compartilhe

775795_5qjc0wedRádio Angola (RA): Temos o privilégio de partilhar com o nosso ouvintes o audio da conferência internacional sobre a saúde sexual e reprodutiva organizado pela ASSOGE. A problemática da saúde sexual e reprodutiva reuniu vários atores no dia 11 de Maio, com o lema: “Por uma Saúde mais Inclusiva e menos Exclusiva.”

A Associação ASSOGE, que trabalha na observância das questões de gênero e da saúde reprodutiva nas variadas Maternidades do país, aproveitou a oportunidade para partilhar o panorama daquilo que foi as visitas e contactos efetuados com as Instituições públicas e privadas em Angola, tal como afirmou a responsável do Observatório de Gênero, Delma Monteiro.

Por Simão Hossi
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply