RA: Conversa com Luiz Araújo sobre a situação política actual de Angola

Compartilhe

775795_fwskxgrzRádio Angola (RA): Teremos o privilegio de conversar ao vivo com o activista civico e ex-coordenador da SOS Habitat, Luiz Araújo, para abordar os os seguintes temas:
1- Síntese da situação política actual, que desenvolvimento a gerou?
2- Acusação de tentativa de golpe de estado, uma leviandade do regime?
O mérito dos revús e o reconhecimento social da sua postura anti ditadura.
3- O “movimento revolucionário dos designados revús” – síntese do seu percurso e da sua posição face ao político angolano.
4 – Perspectivas de evolução da situação e a legitimidade da acção visando por fim à ditadura.
5 – Que agenda-programa para um movimento de mudança que ponha fim à ditadura de José Eduardo dos Santos e não permita a instalação de nova ditadura?

A entrevista esta marcada para terça-feira, dia 4 de Agosto, às 17:30 horas locais de Washington DC, 22:30 horas em Angola, 22:30 horas em Portugal e 18:30 horas na África do Sul.

Por Florindo Chivucute
Os nossos ouvitem podem também participar em directo no programa via Skype ou telefonar para 011(914) 338-0378 escolhendo a opção 1. As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply