“PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO VAI MESMO GASTANDO O NOSSO DINHEIRO À TOA”, AFIRMA RAUL DANDA

Compartilhe

O Governo Sombra da UNITA, a Junta de Corrente sobre os Edifícios do Bairro dos Ministérios, a zona baixa de Luanda e a União Europeia, têm uma conta com uma situação dificil social que a população atravessa.

Rádio Angola

Raul Danda, Primeiro Ministro do Governo da UNITA, questiona a necessidade de construir o futuro do Bairro dos Ministérios, com vários gabinetes ministeriais e várias unidades de apoio, ao longo de muitos problemas sem país que precisam ser resolvidos com urgência.

O debate do maior partido na competição “lança-se contra” ou “o executivo liderado pelo presidente João Lourenço, que segue, não se arrisca:“ Afinal, o que não é hábito ou sensibilidade? Parece que, de ensaio em ensaio, o Presidente João Lourenço vai mesmo gastar nosso dinheiro muito à toa ”.

Para o Ministro do Governo Sombra que falava na quarta-feira, 31/07, em conferência de imprensa na sede do partido, no Distrito Urbano da Maianga, não justificava uma injecção de milhões de doláres num projecto “não prioritário”, quando “Há muitas necessidades nas famílias angolanas por resolver”.

Oiça aqui na página da Rádio Angola o posicionamento do político da UNITA:

Leave a Reply