Presidente do MOVANGOLA desenvolve jornadas patrióticas em Malanje

Compartilhe

O líder máximo do Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA) encontra-se na província de Malanje, onde chegou à tarde desta quarta-feira, 13, para desenvolver um trabalho intenso no da moralização da sociedade angolana.

De acordo com uma nota de imprensa a que a Rádio Angola teve acesso, a visita da Direcção Central do MOVANGOLA à província da Palanca Negra Gigante faz parte do cumprimento do plano de acções referente ao I° trimestre deste ano, aprovado na primeira sessão ordinária da Direcção Central desta organização filantrópica.

“Dr.António Sawanga Presidente do MOVANGOLA, trabalha desde a tarde de quarta feira, na província de Malange, onde vai desenvolver um leque de actividades no âmbito das jornadas patrióticas de moralização da sociedade”, lê-se.

Por outro lado, de acordo com a nota de imprensa, a Direcção Central do MOVANGOLA, sob a coordenação do seu responsável máximo, realiza acções solidárias, com realce a visita ao Hospital Municipal do Luquembo, onde vai doar meios fármacos e hospitalares, bem como apoiar as famílias carenciadas.

O programa prevê igualmente a entrega de meios diversos às autoridades tradicionais, entidades religiosas e participar de cultos de adoração, louvor e exaltação a Deus, nas Igrejas Kimbanguista e Bom Deus, na cidade de capital da província.

A nota ressalta que o Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA) “é a maior organização da sociedade civil, parceira do estado angolano que está sempre em movimento e a trabalhar arduamente junto das comunidades”.

As jornadas patrióticas decorrem sob o lema: “uma nova visão social sobre as comunidades”.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply