Presidente do CNJ flagrado andar de “táxi azul-branco” e cria discussão nas redes sociais

Compartilhe

A caminhada de táxi do presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Isaías Kalunga, na noite de segunda-feira, 24, na rota que liga a zona da Cuca ao Zé Pirão, despertou a atenção dos passageiros que se encontravam abordo no mesmo Táxi.

Segundo os cidadãos, “não é habitual vermos dirigentes e líderes juvenis de grande dimensão a andarem de táxis, vulgo azul e branco”, disse um dos passageiros.

O presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ) foi visto no táxi que fazia a rota “Cuca Zé Pirão” e os jovens que o viram questionaram nas redes sociais se o mesmo estava com a sua viatura avariada.

Contactado por este portal Kalunga, que se trata de “uma rotina normal andar de táxi, sendo que é a via ao local onde faço acesso a confiança”,

O juvenil acrescentou que, semper que sai cedo do trabalho, faz a prática de exercícios físicos, “e como no período da noite há pouco congestionamento, então andando de táxi para, ter alguma interacção aleatória sobre os mais variados assuntos da sociedade” .

Durante o debate nas redes sociais, os jovens consideram como um ato “nobre”, sendo que, nos táxis, os detalhes de tudo um pouco, o que de acordo com Isaías Kalunga “pode servir de meio para avaliar os problemas que apoquem a juventude”.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply