Portal CNJ Angola – já em funcionamento a nova plataforma de informação para jovens

Compartilhe

Oiça aqui:

O Conselho Nacional da Juventude (CNJ), conta desde sábado, 5, com uma nova plataforma de informação, virada aos jovens, onde os interessados, podem obter todos os dados sobre o funcionamento da organização e dos seus projectos para a juventude angolana, denominado “Portal CNJ Angola”,, que pode ser acessado em: www.cnjangola.ao

Rádio Angola

O secretário para informação do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Jovete Silva, disse a este portal que o objectivo é a disponibilização de informações sem que os jovens precisem deslocar-se às instalações do CNJ.

“A perspectiva do Conselho Nacional da Juventude é manter a interação permanente com os jovens, parceiros e as organizações filiadas à organização”, disse

O porta-voz do CNJ referiu ainda que, a maior plataforma juvenil do país vai continuar a inovar, sempre a pensar nos jovens de todo o país, independentemente das suas convicções.

Jovete Silva fez saber que, no portal oficial, os jovens terão a possibilidade de, para além se informarem sobre o que se passa no seio da juventude e do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), vão igualmente candidatar-se a uma oportunidade de emprego, bolsas de estudo, habitação entre outras necessidades dos jovens.

O site com o endereço www.cnjangola.ao permite também aos jovens saberem quais são os dirigentes da super estrutura da organização bem como quais as associações membros e parceiras desta nova forma de comunicação ora criada pelo CNJ, que visa trazer as inúmeras oportunidades para a juventude angolana.

O acto de apresentação do portal oficial do Conselho Nacional da Juventude aconteceu neste sábado, 5, na Casa da Juventude, em Viana, e foi orientado pelo presidente do CNJ, Isaías Kalunga, na presença do secretário executivo do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), Alberto Dala, membros de direcção do CNJ, jovens e membros da sociedade civil.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply