Organização Friends of Angola Lança Campanha de Recrutamento para Treino sobre Liderança e Valores Democráticos

Compartilhe

A ONG Friends of Angola (FoA) anuncia o processo de recrutamento de jovens de ambos os sexos, para o treinamento sobre “aptidões de liderança e valores democráticos”, nas província do  Bié, Cunene e Lunda-Norte, um projecto financiado pela NED.

Rádio Angola

Em nota a que a Rádio Angola teve acesso, a organização promotora de direitos humanos, transparência e boa governação em Angola, anuncia que a acção formativa vai abranger jovens com idades compreendidas entre 18 a 35 anos, membros de organizações da sociedade civil, grupos e pessoas singulares interessadas ao evento.
“A Friends of Angola (FoA) vem por intermédio desta anunciar o recrutamento de jovens mulheres e homens com idades compreendidas entre os 18 aos 35 anos de idade membros de organizações da sociedade civil, grupos de jovens e pessoas individuais, residentes nas províncias de Bié, Cunene e Lunda-Norte, para o treinamento em “Aptidões de Liderança e Valores Democráticos para a Juventude Angolana”, lê-se.

A nota adianta que o treinamento vai decorrer na segunda quinzena do mês de Agosto do ano em curso, nos municípios sedes de cada província seleccionada (Bié, Cunene e Lunda-Norte).

De acordo com o documento, o treinamento será focado no ensino dos princípios de liderança, democracia e poder local, incluindo a participação no processo eleitoral, transparência, ética e responsabilidade social individual.

A Friends of Angola (FoA) informa que cada organização ou grupo pode indicar dois a três candidatos que deverão reunir os seguintes requisitos:

(a) Cópia do Bilhete de Identidade (BI);
(b) Curriculum Vitae (CV);
(c) Uma declaração de sua organização;
(d) Uma carta para a Friends of Angola (FoA) a descrever o por quê da sua participação e como é que o treino em Liderança e Valores Democráticos poderá ajudar o candidato e a sua comunidade.
Nota: Candidatos individuais não precisam de uma declaração de sua organização. Para mais informações, por favor, contacte a direcção da Friends of Angola (FoA) em Angola:

Tel: +244 931 514 967 | +244 993833885
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +244 931 514 967
Facebook: Friends of Angola
Este projecto está a ser financiado pela NED
As candidaturas devem ser enviadas para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 931514967

Leave a Reply