Na íntegra,“Conferencia Internacional Sobre Direito de Acesso a Informação”

Compartilhe

 

775795_ykoljo0rO Direito de Acesso a Informação não é, um Direito somente dos Jornalistas mas sim um Direito de todos os Cidadãos. “ Dra Faith Tlakula, Relatora Especial da União Africana para a Liberdade de Expressão e Acesso a Informação.

O Centro de Investigação do Direito, da Universidade Católica de Angola, realizou a Conferencia Internacional sobre o “Direito de Acesso a Informação” no Salão Nobre em suas Instalações, cita na Avenida Pedro de Castro Van-Dunem, em Luanda, 30 de Setembro, com o apoio de seus parceiros sociais com o objetivo de promover o Direito de acesso a Informação em Angola.

Acompanhe na Rádio Angola o programa completo sobre a “Conferencia Internacional Sobre Direito de Acesso a Informação,” organizado pela Universidade Católica de Angola (UCAN). Leia mais: http://www.friendsofangola.org/single-post/2016/10/05/“Conferencia-Internacional-Sobre-Direito-de-Acesso-a-Informação”

Por  Simão Hossi

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply