“Moçambique encontrava-se no mar alto,” diz Presidente do Município de Quelimane

Compartilhe

775795_kllajdpyRádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar O presidente do município de Quelimane, Manuel de Araújo, um dos membros mais influentes do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) em Moçambique:

1. De facto Muçambique neste momento esta atravessar aquilo que o antigo Presidente da Tanzania, o Julius Kambarage Nyerere disse uma vez la para os anos 1977, “Moçambique encontrava-se no mar alto”.
2. Quanto a situação Político-Militar de Moçambique, acho que deve-se chamar à gato o que é gato e cão o que é cão e acho que uma guerra é guerra. Afirma dr. Manuel Araújo em Análise – Rádio Angola.
3. queremos a Paz em Angola, sou uma pessoa que tem acompanhado desde os meus tempos de estudante o caso de Angola, também nos tempos em que vivi em Londres tive muita comunhão com angolanos quer do MPLA quer da UNITA quer angolanos de outros quadrantes de manieras que é preocupante a situação em Cabinda, da mesma forma que o Dr. Jorge Chicoty nos aconselhou a optarmos pela Paz nós agradecemos, mas também gostariamos, como irmãos aconselhar os angolanos de que de facto resolvam a questão de Cabinda de acordo com os ditames do Direito Internacional e que previlegie o diálogo. Afirma Dr. Manuel Araújo à Rádio Angola a partir de Washington.
4. Nós como Moçambicanos nem reconhecemos uma dívida que foi nao feita de forma legal visando .. Leia mais

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply