Luanda: Friends of Angola anuncia recrutamento para formação de jovens em aptidões de liderança

Compartilhe

Depois das províncias do Kuanza-Norte e Kuando-Kubango, o treinamento sobre “aptidões de liderança e valores democráticos para a juventude angolana chegou a Luanda, anuncia a organização não-governamental Friends of Angola (FoA), com o propósito de formar e capacitar jovens de ambos os sexos.

Segundo uma nota de recrutamento enviada ao portal Rádio Angola, que pode ser lida abaixo, para a província de Luanda, a acção formativa vai decorrer nos meses de Outubro a Dezembro do ano em curso, direcionada para os jovens dos municípios de Viana, Cacuaco e Cazenga.

Abaixo está a nota que anuncia o recrutamento:

A Friends of Angola (FoA), vem por intermédio desta, anunciar o recrutamento de jovens mulheres e homens com idades compreendidas entre os 18 aos 35 anos de idade, membros de organizações da sociedade civil, grupos de jovens e pessoas individuais, residentes nos municípios de Viana, Cacuaco e Cazenga, para a formação em “Aptidões de Liderança e Valores Democráticos para a Juventude Angolana” a decorrer nos meses de Outubro a Dezembro do corrente ano.

A formação será focada no ensino dos princípios de liderança, democracia, transparência e boa governação, incluindo discussões e reflexão sobre poder local, ética e responsabilidade social individual.

Cada organização ou grupo pode indicar de 3-4 candidatos que deverão reunir os seguintes requisitos:

(a) Cópia do Bilhete de Identidade (BI) ou cédula.

(b) Curriculum Vitae (CV) ou uma breve biografia;

(c) Uma carta para a Friends of Angola (FoA) a descrever o porquê da sua participação e como é que o treino em Liderança e Valores Democráticos poderá ajudar o candidato e a sua comunidade.

Nota: Candidatos individuais não precisam de uma declaração de sua Organização.

Para mais informações, por favor, contacte a direcção da Friends of Angola (FoA) em Angola:

Tel: +244 931 514 967

Email: [email protected]

WhatsApp: +244 931 514 967

Facebook: Friends of Angola

Este projeto está a ser financiado pelo Governo Canadiano

As candidaturas devem ser enviadas para:

Email: [email protected]

WhatsApp: 931514967

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply