Líderes do CNJ e CPJ Luanda abordam com presidente do PRS assuntos que preocupam juventude do país

Compartilhe

O Secretário Executivo do Conselho Provincial  da Juventude de Luanda (CPJ), Alberto Dala “Baduna” participou do encontro que o líder do CNJ, Isaías Kalunga, manteve esta semana um encontro com o presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, onde foram abordados assuntos relacionados com a juventude angolana.

Segundo o secretário executivo do Conselho Provincial de Luanda da Juventude (CPJ), Alberto Dala “Banduna”, disse à Rádio Angola que o encontro tratou de matérias diversas, entre as quais a entrega de dois dossiers com informações especificas dos diversos projectos implementados.

O líder juvenil que esteve ladeado de Isaías Kalunga acrescentou ainda que, os dois documentos apresentados ao presidente do PRS, partido representado na Assembleia Nacional com dois deputados, fruto das eleições gerais de Agosto de 2022, constam dados de projectos a serem implementados pelo CNJ a curto e médio prazo ligados a bolsas de estudos comparticipadas e a custo zero, cooperativas agropecuárias da juventude entre outros.

Acto decorreu na terça-feira, 18, na sede do Partido de Renovação Social (PRS), no Mártires do Kifangondo, Distrito Urbano da Maianga, em Luanda.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply