Líder Isaías Kalunga incentiva jovens para acções de empreendedorismo

Compartilhe

O líder do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Isaías Kalunga incentivou, nesta quarta-feira, 28, os jovens a apostarem no empreendedor com vista a criar o próprio negócio.

Em declarações à margem da cerimónia de encerramento do curso de empreendedorismo promovido pela “Associação Corpo Solidário”, instou aos jovens a terem maior responsabilidade com os kits adquiridos e tirarem o melhor proveito possível da formação.

“Nós os jovens temos que aproveitar o máximo possível as oportunidades e nunca desistirmos dos nossos sonhos”, disse o líder juvenil.

Salientou que “tenho como um dos exemplos de empreendedor o rapper americano Jay-Z, que nasceu e cresceu nos guetos de Brooklyn, sonhou, acreditou e trabalhou arduamente para que no seu estilo fosse um dos mais ricos”.

Isaías Kalunga disse que espera “ver a sair daqui vários empreendedores que um dia possam a ser vistos com histórias semelhantes a de Jay-Z, que também saiu do pouco ou quase nada, sustentarem suas famílias honestamente e criarem vários empregos”.

O líder do CNJ aproveitou o momento para enaltecer a iniciativa do presidente da “Associação Corpo Solidário”, que para ele foi uma “brilhante iniciativa”.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply