Líder da CASA-CE exorta militantes para não desistirem da coligação depois do desaire eleitoral

Compartilhe

O presidente do partido político PALMA, um dos partidos políticos que formam a Coligação CASA-CE, Manuel Fernandes, pediu aos militantes e simpatizantes, para não desistirem e não perderem ânimos após desaire eleitoral da Coligação Eleitoral, resultantes das Eleições Gerais de 24 de Agosto.

Manuel Fernandes fez os pronunciamentos neste sábado, 17, em sede de reunião do Comité Permanente do PALMA-Nova Angola, que serviu para refletir e debater sobre o presente e o futuro da CASA-CE e do PALMA-Nova Angola, face a realização de Angola e os angolanos entre 2022 e 2027.

O Encontro serviu também para debater e refletir o contexto actual face aos resultados obtidos nas Eleições Gerais de 24 de Agosto, onde a CASA-CE obteve 0,76% dos votos, resultado que não permitiu a eleição qualquer Deputado à Assembleia Nacional para a quinta legislatura do país.

Segundo o CK, neste encontro o também líder da CASA-CE pediu aos seus “companheiros e companheiras a não desistirem, pois a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que parecem não ter saída”.

Numa nota a que o Correio da Kianda teve acesso, lê-se que “por mais que nada pareça motivar todos os angolanos e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desistamos”.

“Não deixe o fogo da vida se apagar. Não matem as suas vidas aos poucos, não percam os ânimos, não percam a alegria de viver e de enfrentar os desafios”, sita o documento.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply