JURA exorta militantes a demarcarem-se de manifestações contra liderança da UNITA

Compartilhe

O secretariado municipal da JURA em Viana, manifesta-se preocupado com a disseminação de mensagem nas redes sociais que colocam em casua a liderança do partido.

Numa nota de repúdio enviada à Rádio Angola, a Juventude Unida e Revolucionária de Angola, braço juvenil da UNITA, avança que tomou conhecimento de informações, que dão conta de uma manifestação convocada para a próxima sexta-feira, 11 de Novembro, por elemntos de má-fe, que se fazem passar por militantes do partido, contra a liderança de Adalberto Cost Júnior.

A nota lembra que, o presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, foi eleito pelos militantes nos últimos dois congresso, por este facto, o secretariado da JURA, em Viana, alerta aos militantes, amigos, simpatizantes do maior partido na oposição e a população em geral sobre aquilo a quem chama de manobras do principal adversário político, que de acordo com a organização juvenil da UNITA, usa fundos públicos para aliciar consciência de jovens com o proposito de atacarem a direcção do partido.

A finalizar, o secretariado munipal da JURA, em Viana, considera que tais manifestações são insultuosas, provocadoras e anti-patrioticas, por isso, exorta aos militantes e sociedade em geral a abesterem-se de qualquer manifestação.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply