Íntegra do discurso do Presidente da UNITA em Benguela, Isaías Samakuva
BENGUELA – ISAÍAS SAMAKUVA DIZ QUE O PAIS FOI COLOCADO NA SITUAÇÃO DE UM DOENTE GRAVE E QUE PRECISA DE UM ATENDIMENTO URGENTE.
Fonte: UNITA
Isaías Samakuva disse na tarde de hoje (15-6-2017) em Benguela que “o nosso País foi colocado na situação de um doente que está grave e que precisa de ser levado ao hospital de ambulância imediatamente merecer um atendimento urgente”, quando tecia algumas considerações e reflexões a população de Benguela, uma vez que o mesmo esteve de passagem, dirigindo-se para Província da Huíla onde vai presidir um acto central de massas no Sábado nas terras do Cristo rei, o mesmo acto, enquadra-se nas comemorações 45º aniversário da LIMA, Liga da Mulher Angolana, organização feminina da UNITA.
Aquele dirigente e candidato da UNITA à Presidente da República as eleições gerais de 23 de Agosto de 2017, esclareceu aos presentes a forma como os angolanos estão a ser governados nos últimos anos e aproveitou o ensejo para apresentar e esclarecer a proposta do programa de governação do seu Partido.
O número um do boletim de votos, não deixou de apontar um dos problemas que enferma Angola Tendo dito que, um dos maiores problemas que o País atravessa é de que, os governantes envés de servirem o cidadão angolano, estão mais virados para os seus próprios negócios, investindo nos mesmos o erário público.
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.