Insólito: Mulher flagra marido fazendo sexo com outro homem na sua própria casa

Compartilhe

Um homem de 39 anos foi “flagrado” pela própria esposa, que aparenta ter 35 anos, num acto sexual com outro homem na sua casa (jovem de 23 anos), no bairro dos Imbondeiros, no município de Cacuaco, em Luanda.

Rádio Angola

Segundo o O Decreto, o caso considerado insólito pela comunidade, ocorreu na noite do dia 24 de Setembro último, quando a mulher, que se encontrava no quarto de sua residência, ouviu gemidos vindos da sala onde deixara o marido em companhia de um amigo “frequentador habitual da casa”.

O Decreto apurou que, o jovem que supostamente envolveu-se sexualmente com o dono da casa, tem frequentado normalmente a mesma residência e, como sempre, a senhora, dona da casa, neste dia do “incidente”, depois do jantar e ter acompanhado a última telenovela, resolveu ir à cama mais cedo, deixando ambos na sala, onde bebiam (cervejas e jogavam PlayStation).

Nesta noite do dia 24.09, o relógio marcava 23h00, altura em que a esposa despertou-se do sono e, para sua surpresa, ao invés de ouvir gritos normais de quem ganha a uma partida, já que ambos jogam o PlayStation, a senhora ouvia gemidos ensurdecedores, próprio de uma acto sexual energético, foi então que esta, levantou-se para saber o que realmente se passava.

Para o seu espanto, ao abrir a porta do quarto que dá acesso à sala, depara-se com o marido em coito continuo com o jovem amigo e ao delírio prazeroso, facto que a deixou em estado de “choque”.

A mulher, ao ver o acto sexual, em que o marido como mulher se entregava, lançou-se em lágrimas e chamou por ele, que sem ter o que dizer, correu para fora de casa, deixando o telemóvel que exibia um filme erótico “pornografia”.

Contactada pelo O Decreto, a esposa que resolveu falar em anonimato, disse que há muito que desconfiava do comportamento do marido, visto que, segundo a mulher, o mesmo rapaz de 23 anos, estava sempre com o seu esposo em casa, onde jantava quase sempre na mesa com a família, ficava por lá até muito tarde e em alguns casos, o esposo exigia que a mulher fizesse comida para o mesmo “namorado”, mas longe dela saber que se tratava de um “rival”.

O casal vive junto maritalmente há 13 anos e tem três filhos.

Leave a Reply