Funcionário da OHI teme por sua vida depois de participar na manifestação

Compartilhe

775795_4cphtwvlFuncionário da Organização Humanitária Internacional (OHI)I teme por sua vida depois de participar na manifestação em Benguela.

Sobre este assunto, a Rádio Angola (RA), ouviu Luís Cata, Administrador da Organização Humanitária Internacional (OHI) para falar sobre perseguições que o mesmo tem vindo a sofrer em Benguela.

Luís muito obrigado por ter aceitado o convite da Rádio angola…

LK: Sim, muito obrigado à Rádio Angola e a todos ouvintes desta estação emissora Internacional, saudar a todos e dizer que estamos disponíveis por tudo que for informação, de salientar que a rádio Angola faz parte do conjunto dos parceiros que a OHI tem e que estão a judar a levar a informação a todos os quadrantes e ajudar na emancipação da informação em termos de educação à cidadania ao nível do País e do Mundo. Leia mais

Ouça a entrevista da Rádio Angola, conduzida por Florindo Chivucute

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply