Formação de líderes do futuro chega aos jovens do Kuando-Kubango

Compartilhe

Ouvir:

Depois da província do Kwanza-Norte, o workshop sobre liderança e valores democráticos, chega aos jovens da província do Kuando-Kubango, onde 45 jovens de ambos os sexos são esperados para fazerem parte da acção formativa da iniciativa da organização dos direitos humanos, Friends of Angola (FoA).

A organização do evento que vai ser orientado pelo activista Jessé Lufendo, adianta que o workshop, vai mais uma vez, estar centralizado no tema: “Liderança e valores democráticos para juventude angolana” e será realizado de 10 a 11 deste mês, na cidade de Menongue, a capital da província do Kuando-Kubango.

De acordo com a Friends of Angola (FoA) promotora da formação gratuita, que conta com o apoio financeiro da National Endowment for Democracy (NED), tem por objectivo formar a próxima geração de líderes em Angola.

A assistente de projectos e coordenadora de media da Friends of Angola (FoA), Marinela Pascoal adiantou que a acção formativa tem, entre outros objectivos, munir os jovens em matérias de liderança, fomentar os valores da democrácia e elevar os jovens a serem factores de mudanças nas suas comunidades.

A Rádio Angola vai actualizar os seus leitores com mais dados sobre a acção formativa que durante dois dias vai reunir no auditório da Universidade do Kuito-Kuanavale, em Menongue, 45 jovens de vários estratos sociais da província conhecida por “terras do progresso”.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply