Casamento em Lisboa: Noivo nega agressão ao ministro do Interior Eugénio Laborinho

Compartilhe

O jovem angolano, Decio Gaspar, residente em Lisboa, Portugal, e que há semanas contraiu o enlace matrimonial nas terras lusas considerou infundadas, caluniosas e eivadas de má fé as informações postas a circular nas redes, dando conta da agressão do ministro angolano do Interior, o General Eugénio Laborinho.

Em carta assinada por si, que intitula “Ministro do Interior agredido em Lisboa”, Decio diz que “no passado dia 8 de Setembro 2023, contrai o matrimonio religioso em Lisboa, (salientar que o casamento civil foi em Luanda) com a minha esposa, do qual estamos casados a 15 anos no civil, não obstante de não ser um tema de teor publico, devo dizer que fizemos em nome dos nossos sonhos, do legado a deixar aos nossos filhos e de uma historia familiar que temos vindo a construir e pretendemos continuar”, pode ler-se.

O jovem que se mostra insatisfeito com o aproveitamento de gente maldosa escreve ainda que “infelizmente nos dias de hoje os valores e atenção dada a certos assuntos não é de construirmos uma sociedade equilibrada, mas destruir tudo aquilo que possa representar felicidade de outrem”, lamenta.

Termina sublinhando que, “o convidado Sr. Eugénio Laborinho não esteve envolvido em qualquer conflito ou desordem, infelizmente teve nas proximidades de uma discórdia entre jovens felizes acima do limite, que culminou com palavras menos abonatórias. Em todo momento deste incidente o Sr. Eugénio Laborinho não foi participe do mesmo tal como tem sido noticiado. Lamentamos que pessoas de má fé se escudem no nosso enlace matrimonial para atingirem especificamente a imagem de um ou outro convidado.. entretanto, lê-se, tenho tentado compreender e não consigo, como é possível um evento familiar culminar com um círculo de inverdades e horrores, lesando o bom nome das pessoas presentes.

Espero ter esclarecido as questões que nos levaram até aqui e saliento estar ao vosso inteiro dispor para qualquer questão adicional.

Lisboa, 20 de Setembro de 2023.

Atenciosamente, Décio Gaspar”, concluiu.

Recorde-se que as falsas informações foram divulgadas por portais de notícias, que com a carta, estão a ser vistos como portais especializados em assassino de carácter.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply