Anúncio de Recrutamento: Desenvolvendo Competências de Liderança e Valores Democráticos para a Juventude Angolana

Compartilhe

A Friends of Angola (FoA) garante continuar a promover oportunidades de treinamento sobre “Aptidões de Liderança e Valores Democráticos para a juventude angolana” no ano de 2021 e é destinado a jovens de ambos os sexos com idades compreendidas entre 18 a 35 anos.

Fonte: Radio Angola

A Friends of Angola (FoA) vem por intermédio desta anunciar o recrutamento de jovens mulheres e homens com idades compreendidas entre os 18 aos 35 anos de idade membros de organizações, grupos de jovens e pessoas individuais, residentes nas províncias do Cabinda, Malange, Moxico, Huambo e Zaire para o treinamento sobre “Aptidões de Liderança e Valores Democráticos” a ter lugar no primeiro e segundo semestre do ano em curso.

O treinamento será focado no ensino dos princípios de liderança, democracia e poder local incluindo a participação no processo eleitoral, transparência, ética e responsabilidade social individual.

Cada organização ou grupo pode indicar 2-3 candidatos que deverão reunir os seguintes requisitos:

(a) Cópia do Bilhete de Identidade (BI);
(b) Curriculum Vitae (CV);
(c) Uma declaração de sua organização;
(d) Uma carta para a Friends of Angola (FoA) a descrever o porquê da sua participação e como é que o treino em Liderança e Valores Democráticos poderá ajudar o candidato e a sua comunidade.

Nota: Candidatos individuais não precisam de uma declaração de sua organização.
Para mais informações por favor de contactar a direcção da Friends of Angola (FoA) em Angola:

Tel: 931514967/993833885
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 931514967
Facebook: Friends of Angola

Financiamento: NED e Embaixada dos EUA em Angola

Leave a Reply