ADRA defende diálogo com comunidades para concepção de políticas que correspondam anseios da população
Oiça aqui:
A Acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente (ADRA), defende esta terça-feira, 4, consulta permanente às comunidades, para que o executivo possa traçar políticas capazes de satisfazer os anseios da população.
O Director da Unidade de Projectos e Desenvolvimento da ADRA, Abílio Sanjaia, diz que um Orçamento Geral do Estado concebido e aprovado, com base no diálogo com as comunidades, tem maior possibilidade de corresponder aos anseios locais.
Abílio Sanjaia diz que a boa aplicação das verbas alocadas aos municípios, passa pela consulta à população local, para que, conforme as verdadeiras prioridades, possam ser encontradas soluções para as preocupações dos habitantes das municipalidades.
O director da Unidade de Projectos e Desenvolvimentos da ADRA, Abílio Sanjaia, falava, esta terça-feira, durante a apresentação pública do estudo sobre a execução do Programa de Desenvolvimento local e combate à pobreza, que teve lugar esta terça-feira, 4, no auditório Cónego Manuel das Neves, em Luanda.