SEGURANÇA ENCONTRADO MORTO E AMARRADO NUM CONTENTOR DE LIXO

Compartilhe

No dia 4 de Fevereiro de corrente ano foi assassinado com tiros a queima-roupa o cidadão que em vida correspondia pelo nome de Paulo Tomás, filho de Macana Tomás e de Maria Manuel, natural de Quimbele, província do Uíge, nascido aos 6 de Abril de 1961. O malogrado deixa viúva e cinco filhos.

Texto de Jordan Muacabinza

Segundo o irmão mais-velho do malogrado, o corpo foi encontrado amarrado e em estado de decomposição dentro de um contentor no mesmo local onde foi morto.

Paulo realizava serviços de segurança privada na empresa TSE. O assassinato aconteceu estaleiro da mesma empresa, na zona do Benfica, em Luanda. O mesmo residia na rua F do bairro Palanca.

Familiares e vizinhos acreditam que tenha sido assassinado por seus colegas, sendo que alguns foram detidos pela polícia mas que dois dias depois foram postos em liberdade.

A Rádio Angola sabe que o caso está sob investigação da Procuradoria-Geral da República, processo n.º 306/18, a cargo da procuradora Piedade, afecta à divisão da Polícia Nacional de Belas. Neste momento a empresa constituiu um advogado que está a acompanhar o caso.

A família da vítima exige aos órgãos competentes que seja feita justiça, responsabilizando os autores morais e materiais pela acção criminosa.

Leave a Reply