Resumo da intervenção de Isaías Kalunga, no encontro com os líderes juvenis da região leste – Jorge Maiato

Compartilhe

Acompanhei com muito entusiasmo e bastante atenção a live feita na página do Presidente do CNJ e é com grande satisfação que compartilho de forma resumida a mensagem proferida pelo líder da Juventude Angolana Isaías Kalunga, durante o ato político realizado na Lunda Norte.

Neste evento, o líder enfatizou a ideia de que o povo do Leste e de toda Angola é uno e indivisível. Essa declaração reflete o compromisso de união e coesão nacional, destacando a importância de reconhecermos nossa identidade comum, independentemente da região geográfica em que vivemos.

Ao afirmar que somos um único povo, o líder reforça o princípio de igualdade e respeito mútuo entre todos os angolanos.

Essa união é fundamental para alcançarmos o desenvolvimento e a prosperidade do nosso país. Ao valorizar a unidade, reconhecendo as diferenças regionais como um enriquecimento para a nossa diversidade cultural, podemos construir uma Angola mais forte e harmoniosa.

As palavras do líder da Juventude Angolana demonstram uma visão inclusiva e inspiradora para a juventude do Leste e de todo o país.

Ao reafirmar a indivisibilidade do nosso povo, ele nos encoraja a trabalhar juntos em prol de um futuro melhor, superando divisões e promovendo a igualdade de oportunidades para todos.

O líder também reforçou a importância de fortalecer os laços entre as diferentes regiões de Angola, promovendo intercâmbios culturais, econômicos e sociais.

Essa união permitirá que cada região contribua com suas particularidades e talentos, fortalecendo a nação como um todo.

É louvável observar a preocupação do líder em destacar a unidade do povo angolano. Essa mensagem ressoa na juventude, que é o motor do progresso e do desenvolvimento do nosso país. Conforme trabalhamos juntos em busca de um futuro promissor, devemos manter o espírito de unidade e solidariedade para superar desafios e alcançar nossos objectivos comuns.

Em suma, a afirmação do líder da Juventude Angolana sobre a indivisibilidade e unicidade do nosso povo deve ser vista como uma mensagem de apoio e encorajamento para todos nós, independentemente da região em que vivemos.

É uma lembrança poderosa de que, juntos, somos mais fortes e capazes de construir uma Angola próspera, inclusiva e harmoniosa para todos os angolanos.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply