RA: Jovens do Movimento Rev. saem às ruas em Luanda este Sábado

Compartilhe

775795_uhjp9eztRádio Angola (RA): A todos nossos ouvintes da comercial RA muito bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que esteja a nos ouvir, eu sou o Pedro Gonga, por hoje vamos poder falar com os Jovens do auto denominado Movimento Revolucionário que, segundo eles irão realizar uma Manifestação, isto é no Sábado, dia 9 de Abril do ano em curso.

RA – Boa tarde qual é o seu nome?

MR – Boa tarde, sou o Male Ibraim, Estudante e desempregado.

RA – Segundo o que eu li nas redes sociais vocês tencionam realizar uma Manifestação no dia 9 de Abril do corrente ano, qual é o lema desta manifestação?

MR – nós vamos realizar a manifestação no dia 9 de Abril de 2016, pelas 13 horas, isto a concentração será no São Paulo, defronte ao Cine São Paulo, o lema da mainifestação será Prendam o Ditador e soltem os nossos manos que foram condenados Injustamente, para dizer dizer que nós já mobilizamos o pessoal todo, todos angolanos para nos manifestarmos. Vamos nos manifestar a favor dos nossos manos que foram prendidos, vamos nos manifestar para exigirmos a nossa libertação, porque com a condenação de Marcos Mavungo, a morte de Isaías Cassule e Alves “Kamulingue”, a condenação de dos 15+2 ativistas acusados de prepararem um Golpe de Estado, a condenação mais recente de Julino Kalupeteca, mostra-nos mais uma vez que nós estamos num regime ditatorial e que todos nós somos condenados, por isso, mais uma vez quero pedir a sociedade, a comunidade angolana para que apareçam nesta mesma manifestação afim de exigirmos todos a nossa liberdade.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply