RA: Cidadã europeia desmente acusações do ministro do Interior de Angola

Compartilhe

775795_179ghrlxRádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar a cidadã Italiana Maria Concerta Tirzi “Ketty” que viu o seu visto de trabalho, com a duração de um ano, cancelado por decisão do Ministério do Interior no inicio de 2014.  Ketty foi convidada a abandonar o país em 2014 quando a mesma coordenava um projecto financiado pela União Europeia (UE) denominado PAANE II – Programa de Apoio a Atores Não Estatais. Segundo Ketty, em nenhum momento aconselho os jovens activistas a realizar manifestações violentas a fim de provocar a morte de 25 cidadãos, conforme as declarações do ministro do Interior de Angola Ângelo da Veiga Tavares. Ketty, aconselha a tolerancia e pede libertação dos presos políticos angolanos.

Entrevista conduzida por Florindo Chivucute

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas!

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply