Presidente da República confere posse aos membros do Executivo e pede mais trabalho e melhor comunicação

Compartilhe

Oiça aqui:

O Presidente da República, João Lourenço, pediu esta segunda-feira mais trabalho e melhor comunicação aos membros do Executivo para que no fim se possa dizer “missão cumprida”, servindo bem o povo e a nação angolana.

Na sua intervenção, na cerimónia em que tomaram posse ministros de Estados e ministros, o Chefe de Estado, João Lourenço desejou aos novos membros do Executivo “boas-vindas e votos de muitos sucessos”, ressaltando que ninguém nasce sabendo tudo, não obstante, a formação académica que cada um possa ter, mas no trabalho se aprende todos os dias.

“Precisamos de ser humildes em primeiro lugar em reconhecer que não sabemos tudo. Aprende-se fazendo. Cometemos erros desde que não sejam graves. Consideramos que serão normais e cada dia que passar estaremos em melhores condições de desempenhar com zelo e sucesso as missões que nos foram incumbidas”, referiu o Titular do Poder Executivo.

“Para este mandato que agora iniciamos o lema é trabalhar mais e comunicar melhor”, sublinhou o Presidente da República.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply