PRA-JA SERVIR ANGOLA RECEBE LUZ VERDE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

Compartilhe

Informações postas a circular indicam que, o Tribunal Constitucional de Angola, anuiu ao pedido de legalização da comissão instaladora que vai permitir o surgimento no cenário político angolano a mais nova formação partidária, que vai ser liderada por Abel Chivukuvuku, antigo líder da CASA-CE.

Rádio Angola

Trata-se do PRA-JA SERVIR ANGOLA, que após a rejeição da sigla “PRA-JA”, segundo um despacho do Tribunal Constitucional.

Na decisão que “chumbou” a criação da Comissão Instaladora com a sigla “PRA-JA”, o TC tinha dado um prazo de 15 dias, a contar da notificação do Despacho, para que os proponentes procedessem a entrega do projecto do programa, dos objectivos da constituição do partido, da relação nominal e das fichas dos 21 membros coma nova sigla adoptada.

A Comissão Instaladora do novo projecto político de Abel Chivukuvuku, denominada PRA-JA, alterou essa denominação para “PRA-JA Servir Angola”, em cumprimento do despacho do Tribunal Constitucional que impunha alteração da sigla para evitar confusão com outra já existente.

Leave a Reply