Músico Clayton M abraça causas solidárias do CPJ em Luanda
Ouvir:
O músico Rafael Manuel, conhecido nas lides por `Clayton M” vai dar rosto ao projecto filantrópico denominado “fazer bem faz bem”, que tem ajudado muitos jovens que enfrentam dificuldades de vária ordem na capital do país.
A parceria foi estabelecida na passada quarta-feira, 8, entre o referido músico e o Conselho Provincial da Juventude de Luanda (CPJ), cujo encontro aconteceu na sala de reuniões do CPJ, sob a liderança de Alberto Dala “Baduna”.
Em declarações à imprensa, o músico Clayton M, disse que aceitou abraçar a causa solidária por ser um projecto que visa à manifestação de amor ao próximo, por isso “abracei de coração porque o amor vence”.
Cleyton M mostrou-se disponível juntar-se à causa, pois disse que se identifica com as acções filantrópicas e sociais ligadas à juventude da capital, tendo garantido que “de agora em diante irá trabalhar com o CPJ-LUANDA em iniciativas do gênero”.
O jovem músico disse ser fundamental que as pessoas sejam mais solidárias umas das outras, pois apela a todos músicos e não só, a abraçar causas com estas com vista a ajudar a sociedade mais carenciada.
Durante o encontro com o secretário executivo do Conselho Provincial de Juventude de Luanda, Alberto Dala, foram abordadas várias questões ligadas à juventude angolana da sua classe e não só.
Na ocasião, o líder do CPJ em Luanda manifestou a sua gratidão ao músico Clayton M pela disponibilidade em aceitar o convite, tendo apresentado o Projeto Solidário do CPJ-Luanda com que tem o símbolo de “Fazer Bem Faz Bem”.
Alberto Dala assegurou que o projecto vai continuar tendo como “objecto social a juventude”, pelo que enalteceu a iniciativa do músico Clayton M ao abraçar a causa em prol da juventude angolana na capital do país, com vista a devolver o sorriso aos jovens.
O secretário do Conselho Provincial da Juventude em Luanda revelou que os apoios aos jovens têm sido prestado em função das possibilidades da plataforma juvenil e que tem feito esforço necessário para com a classe juvenil.
Ouvir: