MOVANGOLA inaugura próximo sábado nova Sede Nacional em Luanda

Compartilhe

O Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA) inaugura no próximo sábado, 27 de Janeiro, a nova sede nacional na zona do Patriota, município de Talatona, em Luanda, com vista a manter a sua dinâmica como organização da sociedade civil enquanto parceira do Estado angolano.

Em nota de imprensa enviada à Rádio Angola, a organização filantrópica liderada por António Alcino Sawanga ressalta que a inauguração de novas instalações do Movimento de Apoio Solidário de Angola enquadra-se nas celebrações do 11º aniversário da MOVANGOLA.

“Por ocasião das celebrações do 11º aniversário da fundação do Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA), a Direcção Geral realiza no sábado, dia 27 de Janeiro de 2024, pelas 11h30, a inauguração da nova Sede Nacional do MOVANGOLA, sita no município de Talatona, Distrito Urbano do Patriota”, lê-se na nota de imprensa.

O  Movimento de Apoio Solidário de Angola é uma organização não-governamental, filantrópica, cujo objecto social são as acções de apoio solidário às comunidades mais vulneráveis.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply