Livro do Professor Nuno Dala Explica o Pensamento Político dos Jovens em Angola

Compartilhe

775795_3jmc80bcRádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar o jornalista Fernando Guelengue para falar sobre o lançamento do livro do activista Nuno Dala “O Pensamento Politico dos Jovens Revús – Discurso e Acção” em Lisboa.

Eu sou o Florindo Chivucute, o apresentador do programa e para hoje teremos como convidado o Fernando Guelengue, Jornalista angolano, já trabalhou como editor do Jornal Agora e em outros Jornais em Angola, incluindo Por dentro da África.

Fernando Guelengue muito obrigado por ter aceite o convite da Rádio Angola…

FG – Muito obrigado, eu é quem agradeço pelo vosso convite e boa tarde à todos ouvintes de Angola para o Mundo.

Nós convidamos o jornalista Fernando Guelengue para nos falar sobre o novo livro do Professor universitário e ativista Nuno Dalas, intitulado “O Pensamento Político dos Jovens Revus Discurso e Acção”.

RA – Qual é a data do lançamento deste livro e porquê que este será lançado no dia 27 de Maio em Lisboa?

FG – Certo, Nuno Alvaro Dalas, como todos sabemos e hoje faz parte da lista de indicação do Mundo por ter sido detido dia 20 de Junho do ano passado por ter lido livros e por terem debatido Angola, faz parte de um dos jovens que se encontram detidos, Nuno em 2014 ele publicou um artigo relacionado ao Pensamento Político dos Jovens Revus, esse artigo publicado no Site do Club-K resultou interesses de toda comunidade e também teve bastante interesse da população em voltarem a ter este artigo como livro,… Ler mais

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply