Kwanza-Sul: Jovens do Porto Amboim formados em matéria de liderança e valores democráticos

Compartilhe

Ouvir:

A Friends of Angola (FoA), organização defensora de direitos humanos, transparência e boa governação em Angola, promoveu no município do Porto Amboim, província do Kwanza-Sul, uma formação sobre “aptidões de liderança e valores democráticos”.

Durante dois dias (quinta e sexta) da última semana, a formação foi direcionada aos jovens do município portuário do Amboim e contou com a participação de pelo menos 29 formandos, que enalteceram a iniciativa da Friends of Angola.

A actividade, que contou com o financiamento da National Endowment for Democracy (NED), teve como facilitador o professor e activista dos direitos humanos José Chiteculo e decorreu no Instituto Superior Politécnico do Porto Amboim (IPPA).Parte inferior do formulário

O Movimento de Defesa dos Direitos Humanos do Kwanza Sul (MDDHKS) acolheu o acto realizado pela organização Friends of Angola (FoA).

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply